Posted inPoliciais

HOMEM É PRESO EM FLAGRANTE APÓS AGREDIR E AMEAÇAR COMPANHEIRA NA PRESENÇA DAS FILHAS, EM GARANHUNS

Um homem foi preso em flagrante na manhã desta quarta-feira (19), em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, suspeito de praticar os crimes de lesão corporal e ameaça no âmbito da Lei Maria da Penha.

A prisão foi realizada por policiais civis da 9ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), após a vítima comparecer à unidade policial e relatar as agressões. Segundo o depoimento, ela convive em união estável com o suspeito há cerca de oito anos.

De acordo com a vítima, durante uma discussão motivada por ciúmes, o homem tomou seu telefone celular e, em seguida, apertou seu pescoço, provocando escoriações. Ainda conforme o relato, o suspeito teria ameaçado matá-la e agredi-la gravemente. As agressões e ameaças ocorreram na presença das filhas do casal.

Após conseguir se desvencilhar do agressor, a mulher deixou o imóvel e procurou ajuda na delegacia.

Diante da gravidade da denúncia e da constatação das lesões, os policiais civis foram até a residência da família, onde localizaram e prenderam o suspeito. Ele foi conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante.

O homem ficou à disposição da Justiça e deverá ser apresentado em Audiência de Custódia.

Fonte: Portal Agreste Violento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *