Posted inPoliciais

Foragido da Justiça por homicídio é preso pela Polícia Militar dentro de van na BR-316, em Trindade

Na madrugada de segunda-feira (10/08), por volta das 4h, policiais militares da 9ª CIPM, integrantes do Tático, prenderam um indivíduo que estava com mandado de prisão preventiva em aberto pelo crime de homicídio, na BR-316, no Sítio Saco da Maricota, em Trindade, do Araripe pernambucano.

Informações apuradas por este repórter policial Francisco Brito, a equipe recebeu informações do Malhas da Lei de que o foragido estaria viajando em uma van com destino a Petrolina, saindo de Trindade.

O veículo foi abordado nas proximidades do Motel Sensuality, onde os policiais localizaram e prenderam o suspeito dentro do transporte de passageiros.

O mandado de prisão havia sido expedido pelo Plantão Judiciário – Sede Ouricuri do TJPE.

Após a prisão, o indivíduo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de plantão, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *