Uma discussão familiar terminou em um incêndio criminoso no Centro de Araripina, no Sertão de Pernambuco, nesta quarta-feira (24). Uma mulher é acusada de atear fogo na casa da própria mãe após um desentendimento entre as duas.
A Polícia Militar realizava rondas pela área central do município quando foi abordada pela proprietária do imóvel. Abalada, a vítima relatou que sua filha havia acabado de incendiar a residência.
Segundo depoimento de uma testemunha aos policiais, a acusada iniciou as chamas propositalmente pelo quarto. O fogo se alastrou rapidamente e consumiu todo o restante do imóvel.
O Corpo de Bombeiros foi acionado com urgência para conter o incêndio e evitar que as chamas atingissem residências vizinhas. Após o controle do fogo, os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil local.
A ocorrência foi encerrada com a lavratura de um Auto de Prisão em Flagrante Delito (APFD) contra a filha da vítima, que permanece à disposição da Justiça. Não há registro de feridos graves.
Do blog do Roberto
