Em meio à intensa maratona de compromissos políticos, a ex-prefeita de Santa Cruz da Venerada e candidata a deputada federal pelo PSB, Eliane Soares, reservou a agenda desta terça-feira (4) para uma etapa estratégica de sua caminhada eleitoral. A postulante sertaneja fez uma pausa nas atividades de rua para realizar a sessão de fotos oficiais que vão estampar os materiais de sua campanha.
O registro do momento foi compartilhado com entusiasmo pela candidata, que demonstrou otimismo e forte conexão com suas origens. “Vem muita coisa boa por aí”, projetou a liderança do Sertão, sinalizando o início de uma nova fase na comunicação com os eleitores.
Com o material visual em produção, a campanha de Eliane Soares deve ganhar tração nos próximos dias, intensificando a apresentação de suas propostas para a região e para o estado.
