Posted inPolítica

Candidato a Deputado Estadual Dr. Anderson Aquino cumpre agenda intensa com visitas à feira livre, bairros, associações e recebe novos apoios

O candidato a deputado estadual, Doutor Anderson Aquino, cumpriu nesta semana uma intensa agenda de visitas em Ouricuri e na região do Araripe.

O roteiro incluiu visitas à feira livre de Ouricuri, à feira livre de Timorante, reuniões em bairros, encontros com associações e visitas a lideranças no interior. Durante as visitas, Doutor Anderson tem conversado diretamente com a população, com correligionários, apoiadores e representantes de associações, apresentando suas propostas de campanha e ouvindo as principais demandas da comunidade.

Por onde tem passado, o candidato tem recebido muito carinho e a manifestação de apoio de populares, que veem em sua candidatura a esperança de renovação. O sentimento nas ruas é de que com o mandato de Doutor Anderson, o povo do Araripe terá voz e vez na Assembleia Legislativa de Pernambuco.

Essas agendas têm como objetivo, além de firmar parcerias e conquistar novos apoios, levar para perto do povo as propostas de trabalho de Doutor Anderson Aquino para a saúde, geração de emprego e desenvolvimento da região. Foto: Divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *