Posted inPoliciais

Polícia apreende carga de maconha escondida em polvos

Do FolhaPE

Uma carga de mais de 1,2 quilo de maconha foi apreendida por policiais militares do Batalhão de Polícia Ambiental (BPA), em ação conjunta com a Polícia Civil de Pernambuco, no terminal de cargas do Aeroporto de Fernando de Noronha, nessa segunda-feira (17).

Os entorpecentes do tipo flor foram identificados em dois isopores durante uma busca que contou com a ajuda de um cão farejador.

A droga veio de Natal, no Rio Grande do Norte, com destino ao arquipélago, e estava escondida entre gelo e polvos, acondicionada em seis pacotes plásticos embalados a vácuo.

Segundo a corporação, a material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Fernando de Noronha, onde foram adotadas as medidas cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *