Posted inPoliciais

Homem é preso em flagrante por descumprir medida protetiva contra idosa acamada

Foto: reprodução

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (27), após violar uma medida protetiva de urgência na zona rural do município de Ipubi, no Sertão de Pernambuco. O caso ocorreu por volta das 15h39 em um sítio da região.

A prisão aconteceu após a Central de Operações do 7º BPM acionar o efetivo policial para averiguar uma denúncia de descumprimento de ordem judicial. Ao chegarem à residência indicada, os policiais flagraram o suspeito no interior da casa da vítima, contrariando diretamente a determinação da Justiça que o obrigava a manter distância. De acordo com as autoridades, a vítima é uma mulher idosa e acamada. Devido às suas condições de saúde e limitações de mobilidade, ela não teve condições físicas de comparecer à delegacia para prestar depoimento.

Diante do flagrante, o acusado e uma testemunha que presenciou o fato foram conduzidos pelos policiais até a Delegacia de Polícia Civil local. Nenhum material ilícito foi apreendido com o suspeito durante a abordagem. O caso foi registrado como Auto de Prisão em Flagrante Delito (APFD). O homem permaneceu custodiado e passará por audiência de custódia, onde a Justiça definirá se ele responderá ao processo preso ou em liberdade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *