O ônibus que transporta a banda de forró Limão com Mel se envolveu em um acidente, nesta terça-feira (5), em...
Leia mais

Moto bate em viatura da PM e motociclista morre na PE-300, em Manarí, no Sertão
Um acidente envolvendo uma viatura da Polícia Militar, deixou uma pessoa morta na tarde desta quinta-feira (29), na PE-300, no município de Manarí, no Sertão de Pernambuco.
A vítima Ernando Manoel da Silva, de 40 anos, conduzia uma moto e bateu de frente com a viatura após invadir a faixa contrária.
Com o impacto da batida ele foi arremessado as margens da rodovia e morreu na hora, a motocicleta pegou fogo provocando um princípio de incêndio na viatura que ficou bastante danificada.
Nenhum policial ficou ferido, o local do acidente foi periciado e o corpo de Ernando Manoel encaminhado para o Instituto de Medicina Legal.
Blog: O Povo com a Notícia